Notas detalhadas sobre Curso de tiro em Belo Horizonte

Válido de modo a: deterça a quinta, das 18h30 às 22h30, e sábado, das 9h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30

Conheça este lado esportivo das armas do fogo e aprenda de maneira rápida e prática o manuseio de armas curtas e longas

Conheça o lado esportivo das armas por fogo e aprenda de maneira rápida e prática este manuseio por armas curtas e longas

Para além disso, você irá aprender a atirar na parte prática utilizando 1 alvo e munição por verdade, usando supervisão por 1 Instrutor

ATENÇÃEste - Os dados informados nessa etapa devem pertencer ao usuário qual está realizando o cadastro e nãeste a empresa. Os dados da empresa Seroada solicitados posteriormente.

segunda a sexta, DE 8h às 13h e das 18h30 às 22h30 sábado e domingo, DE 9h às 13h30 e das 14h30 às 18h30

Este Attack Clube de Tiro e Caça é este Ainda mais novo e moderno clube neste segmento e está localizado em Belo Horizonte, capital por Minas Gerais. Foi volante utilizando o intuito do instruir seus associados na prática por tiro, visando o aperfeiçoamento Destes mesmos atravé especialmentes do cursos a partir de seu início na prática de tiro até ESTES níveis Ainda mais avançados.

Da mesma FORMATO que você encontrou esse local aqui, as pessoas podem possibilitar encontrar seu Empreendimento em nossa plataforma!

Este reagendamento ou o não comparecimento no POR DIA do curso está sujeito à cobrança por uma taxa de R$45

Compartilhe sua própria experiência usando este intuito por ajudar outros utilizadores. Comentários usando conteúdo meramente ofensivo serão reprovados.

Política por reembolso: caso você deseje cancelar seu cupom e receber o estorno pelo meio por pagamento usado de modo a a adquire, entre em contato atravé especialmentes da minha e sua Central por Facilita () em até 7 tempo, contados a partir da data da adquire

Se você for dono ou responsável por esta empresa, previamente clique em "Assumir empresa" e realize as alterações pelo painel administrativo.

Política de reembolso: caso você deseje cancelar seu cupom e arrecadar este estorno pelo meio de here pagamento utilizado de modo a a compra, entre em contato através da minha e sua Central do Ajuda () em até 7 tempo, contados a partir da data da adquire

Você É possibilitado a cancelar seu cupom em até 7 (sete) dias a partir da compra. Este cancelamento não será realizado caso o serviçeste já tenha sido prestado pelo parceiro. Tire suas dúvidas em minha e sua Central do Ajuda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *